terça-feira, 6 de novembro de 2012

NOVAS PERSPECTIVAS - VIVÊNCIAS EM PEDAGOGIA

Como diria Mário Quintana "Há palavras verdeiramente mágicas". E foi essa "magia" que senti ao ler estes depoimentos, escritos por alunas de Pedagogia sobre as experiências vivenciadas nas ações do PIBID.  Trabalhar com educação passa por aí, é como vivenciar algo que, parafraseando Quintana, "fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração".
Tomara que você, leitor, sinta a mesma coisa que (desculpe-me a redundância) eu ao ler estes depoimentos.

Bom Dia Prof.ª Dr.ª Augusta,

Minha mente está fervilhando ideias e estou com novas perspectivas em relação ao produto final desse projeto no qual estamos engajados.

Nossa ultima reunião foi muito produtiva. Os saberes adquiridos naquele dia, estou utilizando não apenas nas ações do PIBID.

Gostei muito do livro "Múltiplos Olhares" , tanto que já extrai algumas citações para incluir no projeto Palco Cultural e no meu artigo científico. 

Estou precisando marcar um atendimento contigo para conversar. Obrigada.

Beijos,

Att,

Elizangela Rosa
Estagiária PIBID
 
Bom dia queridos amigos e Profª Augusta,
 Bom hoje realizei um atendimento a uma aluna, e foi de grande aprendizagem para mim. Pude perceber alguns pontos e um deles é que existem alunos que gostariam de ter acesso a livros como os que temos em nossa bibliuoteca do Centro Universitário, livros específicos de cursos variados. Conversei com a Profa. Ana Cristina sobre montarmos uma semana com esse tipo de biblioteca exposta no pátio da escola. Estamos fazendo um levantamento dos livros específicos que a escola possui e gostaríamos de solicitar um empréstimo dos demais à IES, isso é possível???
Aguardo respostas, Professora Augusta.

Beijos 
Hellen Abreu Nascimento  

Nenhum comentário:

Postar um comentário